quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lia manda beijos para Amandinha (eu),Raissa,Thais

10 comentários:

nathy disse...

lia é demais uma mulher que merece todos os elogios mostrou que mulher não é só corpo é inteligencia a conduta dela foi espetacular amo muito ela sucesso aqui fora

Anônimo disse...

com a lia aprendir valores de amizade verdadeira e humildade sempre ,lia é uma mulher incrível divertida moleca e linda por fora e por dentro, se não tivesse manipulação no bbb lia seria a vencedora do bbb10.

Anônimo disse...

lia é maravilhosa deliciosa é a melhor e só ela estar brilhando pois merece é muito carinhosa com os fãs eu amo essa mulher e tenho orgulho de ser seu fã.

Anônimo disse...

lia sempre será a melhor de todos os bbbs ela sim fez historía pode vim outros querendo ser ela que não vão conseguir, lia marcou com sua dignidade e humildade.

Anônimo disse...

vamos torcer para lia ser a capa de mais uma revista,a revista criativa.lia eu desejo que vc seja muito feliz pois vc é iluminada é uma verdadeira diva muito sucesso gata.

Anônimo disse...

adorei este vídeo mandando beijos, lia como sempre generosa e carinhosa.

Anônimo disse...

linda amo mulher sedutora seu olhar é muito fascinante me deixa louco.

Anônimo disse...

lia vc é linda linda linda.

Anônimo disse...

lia meu amor por vc é para sempre. beijos de sua fã juliana.

Unknown disse...

beijos muitos beijos para lia khey.